top of page
  • Foto do escritorAdz Comunicação

CASE DE SUCESSO – DIVONO PIZZAS

Para se destacar no mercado e no mundo virtual, é preciso criar estratégias de marketing e uma comunicação visual que fale a língua do seu negócio, cative seus clientes e principalmente que saia do conceito “mais do mesmo”.


Para isso, é importante criar um nome e marca únicos e comunicar-se com seu público de forma personalizada e com um conteúdo original. Certo?


Nós ADZ nos baseamos em todos esses conceitos, e com criatividade e muito amor pelo que fazemos, surgiu a marca Divono Pizzas!


Faixada da Divono Pizzas em Lagoa da Prata - MG

Painel desenvolvido pela ADZ Comunicação


Uma franquia situada em Lagoa da Prata – MG e que chegou para dominar Minas! Ela privilegia a experiência do cliente de forma personalizada e dedicada.


Desenvolveu-se a partir do conceito de lanche rápido, e tem como slogan: “Toda hora, todo dia é dia de pizza”, para saborear com familiares, amigos e ainda levar para casa. Suas pizzas são de preparo artesanal, assadas no forno a lenha, e seu maior diferencial é o jeito de comer: com as mãos, à moda italiana!


Quando recebemos a oportunidade de desenvolvermos o nome, a marca e sua identidade visual, começamos a pensar em um nome que fosse exclusivo, que transmitisse a qualidade do estabelecimento e sua comida, e principalmente que pudesse ser registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INIPI, que garante exclusividade de uso.

Nome e marca desenvolvidos pela ADZ Comunicação

Post elaborado pela ADZ Comunicação nas Redes Sociais

Chegamos ao nome Divono por um neologismo, inspirado pelo o tom de fala italiano, a tonicidade da sílaba como da palavra “bongiorno”, e trazendo a palavra divino em seu sentido de agradável, excelente, magnífico e encanador.


Para elaborar a identidade visual da marca, a ADZ inspirou-se no projeto de arquitetura elaborado para o estabelecimento. Nele o estilo industrial foi peça chave para constituir o espaço e também a identidade visual da marca, com uma fonte mais robusta e ao mesmo tempo elegante e carrega consigo um aspecto vintage que reverbera em suas cores.


Parte interna da Pizzaria Divono

Display de mesa desenvolvido pela ADZ Comunicação

Hoje, o negócio de nosso cliente está em crescimento exponencial, pela qualidade do serviço e por, desde o princípio, realizamos juntos um trabalho de reconhecimento, gestão estratégica e valorização da sua marca nas redes sociais.

Somos imensamente gratos por fazer parte dessa e de muitas outras histórias de sucesso! A ADZ ama o que faz e quando é feito com amor não tem como dar errado, né?!


Se você ficou interessado em ter uma marca de sucesso entre em contato com a gente por aqui!

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page