Tudo começa com um nome e uma marca.

Identidade Visual

A ADZ Agência de Comunicação e Marketing Digital faz!!

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Volarc

A marca é simplesmente esta joia, rara e sofisticada. Um marca de design moderno, imponente e muito elegante.

Traços simples, minimalistas e de cor marcante que revela sua nobreza, riqueza e sucesso. Uma marca para valorizar, agregar, multiplicar!

Evolarse

EVOLARSE é um neologismo criado a partir de dois verbos EVOLUIR + SER.  A marca que apresentamos traduz exatamente esse movimento de evolução através de uma tipografia leve, arredonda e um ícone que remete a asas em movimento. As cores escolhidas são alegres e tem por objetivo trazer frescor e novidade

Mhédica

Está marca mescla uma tipografia moderna, porém ainda robusta. Ela retrata originalidade, fugindo do padrão de identidade visual das demais empresas do mesmo segmento. O ícone remete a uma molécula de DNA em movimento ascendente, significando a manutenção da vida e o sentido de vitalidade, continuidade, permanência. As cores escolhidas harmoniosamente, remetem a saúde, frescor e tecnologia.

Arquitetura Plena

A marca Plena apresenta uma tipografia contemporânea, leve, delicada e fácil leitura e aplicação. A fonte para a abreviação da palavra “arquitetura”, ganhou um design diferenciado, geométrico e alinhado com o negócio do cliente. Essa distinção permitiu que a própria tipografia se transformasse no grande ícone da marca.

Divono

Divono é um neologismo que remete a uma sonoridade em italiano. Um nome forte, marcante de fácil e rápida assimilação. A marca apresenta detalhes exclusivos à partir de uma tipografia diferenciada e única. De traços encorpados mas muito imponentes e elegantes, a marca se destaca pelo seu design vintage mas muito atual, realçando as características artesanais das pizzas que serão comercializadas.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Flor de Antônio

A criação do nome e da marca dessa encantadora floreteria foram desenvolvidas pela equipe ADZ, em total sintonia com o negócio e com a localização da empresa, no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte.

Freitas & Vaz

A marca Freitaz & Vaz foi criada para confirmar a seriedade e a credibilidade de um escritório com muitos anos de atuação. Uma história de grande sucesso.

Younique Commerce

Uma marca em que o conceito é de unicidade, exclusividade.

A Younique é uma empresa brasileira no Canadá. É a ADZ rompendo fronteiras.

Raro Tom

Um nome, uma marca, rara assim como a beleza feminina. Para a marca Raro Tom, criação do nome e conceito com exclusividade também para o seu segmento.

Global 

Um encontro, uma grande parceria. A nova marca Global foi totalmente reformulada a partir do ressignificado e da evolução da empresa no segmento Medical Device.

Estação Santo Antônio

Um lugar de encontro. A marca Estação Santo Antônio buscou, em todos os elementos das ferrovias, a sua inspiração. O resultado foi uma marca que fala sozinha pela empresa.

Lopup!

Uma marca divertida, alegre e alto astral com um movimento e energia positiva, já presentes no nome.

Completando a marca, o ponto de exclamação, que faz uma leve referência ao mastro utilizado na prática do esporte; e a curva ascendente, que reforça a ideia de movimento e de circularidade.

31  3109-4657

  • Linkedin ADZ
  • Facebook ADZ
  • Youtube ADZ
  • Instagram
Logotipo Freitas e Vaz

Criação de marca e papelaria para escritório Freitas e Vaz. Criação ADZ Comunicação.